postagens

 
 

Nárnia

  Leia mais 
 
 

Venha decorar gastando pouco

  Leia mais 
 
 

Bolo de caneca - receita

  Leia mais 
 
 

Wallpaper'r Fofineos

  Leia mais 
 
 

Decorando gastando pouco – Revista na parede

  Leia mais 

Download de wallpaper's


Olá morecas, hoje eu trouxe uma coisinha que eu queria fazer a muito tempo. Um compilado de alguma coisa. "O que é um compilado?" Compilado é um conjunto de arquivos/imagens/videos/etc.
E o que eu trouxe? Wallpaper's fofissimos que eu procurei com muito carinho pra vocês. Espero que gostem.



Eu tentei deixar o mais simples possível pra ficar melhor pra vocês. Então eu vou deixar duas opções de download e você escolhe qual prefere.
Obiviamente eu não vou chamar de pack um arquivo com 3 imagens. eu coloquei essas pra ilustrar o que você pode (e vai encontrar) dentro do pack
Espero muito que gostem, e se quiserem mais postes como esse comentem ou peçam pela guia Contato

Wallpaper's sereísmo


Wallpaper's Minions


Wallpaper's Heróis


Wallpaper's Comida


Wallpaper's Disney


 Lembrando que eu não criei nenhuma dessas imagens, eu não sou capaz de tal. Eu apenas juntei.
*Os downloads feitos pelo 4shared estão em arquivo .rar*
Foi isso amores, mais uma vez, espero que gostem.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget